Abre o Site em nova janelaOBRIGADO POR RECOMENDAR O SITE SOLEIS
     

NOTÍCIAS DOS TRIBUNAIS

LULA CRITICA IMBECILIDADES DE BOLSONARO E DENUNCIA LAVA JATO Fonte: SOLEIS
"Fui vtima da maior mentira jurdica contada em 500 anos de histria" disse o ex-Presidente LULA sobre as injustias impostas a ele por Moro e pelo TRF4 para assegurarem o projeto de poder que levou Bolsonaro presidncia.



Eu fui vtima da maior mentira jurdica contada em 500 anos de histria. Eu sei que a minha mulher, a Marisa, morreu por conta da presso e o AVC se apressou. Eu fui proibido at de ver o meu irmo dentro de um caixo. Se tem um brasileiro que tem razo de ter muitas e profundas mgoas, sou eu, mas no tenho. Sinceramente, eu no tenho porqu, porque o que o povo brasileiro est passando, o que os pobres esto passando nesse pas infinitamente maior do que qualquer crime que cometeram contra mim, maior do que cada dor que eu sentia quando estava preso na Polcia Federal.

Lula tambm falou sobre a crise econmica em que se afundou o pas e a absurda taxa de desemprego:

No tem nada pior do que para um homem e uma mulher em qualquer pas no mundo do que levantar de manh e no ter a certeza de um pozinho com manteiga e cafezinho para tomar. No tem dor maior para um ser humano do que chegar na hora do almoo e no ter um prato de feijo com farinha para dar para o seu filho. No tem nada pior do que o cidado saber que ele est desempregado e que no final do ms ele no ter salrio para sustentar a famlia.

Sobre Moro e a Lava-jato, o ex-presidente disse que hoje, eu tenho certeza que ele [Moro] deve estar sofrendo muito mais do que eu sofri. Eu tenho certeza que o Dallagnol deve estar sofrendo muito mais do que eu sofri, porque eles sabem que eles [Moro e Dallagnol] cometeram um erro e eu sabia que eu no tinha cometido um erro.


COMENTE ESTA NOTICIA:

.
recortes dos diarios oficiais para empresas
site SóLeis

Informações sobre estados